Ex Senador bolsonarosta e empresário do agro Gilberto Eglair Possamai, conhecido como Beto Possamai, foi preso nessa quarta-feira (27.08) suspeito de furto de energia elétrica em sua propriedade, Fazenda Possamai, em Sorriso, 398 km de Cuiabá.
30 de ago. de 2025
SENADOR BOLSONAROSTA DO AGRO É PRESO EM SORRISO, MT.
Ex-senador bolsonarosta é preso por furtar energia.
25 de ago. de 2025
MULHER É PRESA POR ESPATIFAR O CARRO DO EX MARIDO
Após desentendimento com ex-marido, mulher é presa em flagrante por danificar carro com marreta, em Sagres, SP.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar neste domingo (24), o crime ocorreu no sábado (23), durante um patrulhamento pelo município para atender um conflito envolvendo dano em veículo.
Conforme os militares, no local, uma mulher se apresentou à equipe com ferimentos nas mãos, relatando ter se envolvido em luta corporal com o ex-marido e ainda ter sido ameaçada por outro homem com uma arma de fogo.
Populares disseram a polícia qua o homem que estava armado "caiu na marva", "pegou o beco", "engoliu a lua".
22 de ago. de 2025
SOBERANIA MILITAR NACIONAL
Forças Armadas se voltam para a indústria nacional: Estado brasileiro fornece equipamentos de ponta, impulsiona autonomia tecnológica e garante suporte estratégico para Exército, Marinha e Aeronáutica
15 de ago. de 2025
SOJA RECHEADA COM MACONHA
O AGRO E O TRÁFICO DE DROGAS
Caminhão de soja é detido com 3 toneladas de maconha escondidas na carga.
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 3 toneladas de maconha na manhã desta quarta-feira (25), em Irapuru, no interior de São Paulo. A droga estava escondida em um caminhão que transportava soja.
A apreensão foi realizada durante a Operação Impacto Sulmassp Divisas Integradas, com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), da Polícia Federal.
O veículo foi abordado na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. Durante a vistoria, os policiais localizaram 132 fardos do entorpecente em meio à carga.
O motorista foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Presidente Prudente, onde a ocorrência foi registrada.
Assinar:
Comentários (Atom)